Como estou hoje

Fernanda:

Ainda permaneço com dificuldade principalmente de atenção, concentração e memória. Não tenho raciocínio rápido, leio com um pouco de lentidão, além de trocar algumas letras e números, mesmo lendo várias vezes. Meu raciocínio parece entrecortado…Fiquei também com grande labilidade de humor e alteração de sono, os quais “regulo” com uso de medicamentos. Me sinto extremamente cansada com qualquer atividade que exija mais atenção e concentração.

Hoje estou casada novamente com uma pessoa que me faz muito feliz e também me ajuda muito a enfrentar as dificuldades, me dando apoio para que eu tenha uma rotina onde eu não me sinta tão excluída de uma vida que considero normal e comum pra uma pessoa da minha idade.

_____________________________________________________________________________________________

sonia:

Embora em aprendizado constante com Neuropsicólogo, Psiquiatra e Psicólogo, moro sozinha, cuido de tudo, contas, compras, etc.. Aprendi que, voltar a ser o que eu era antes, nunca mais, mas, que posso até mesmo ser melhor, aprendi a respeitar os meus limites e sinto-me mais feliz e com a alta estima elevada.

SOU FELIZ. Moro sozinha e vivo bem.

Hoje mesmo estando com peso alterado, me sinto bonita, estou feliz.

____________________________________________________________________________________________

Renata:

Depois de alguns percalços hoje estou trabalhando em vendas, dirijo, falo bastante, preparo relatórios e tenho plena consciência de minhas limitações. Utilizo de algumas estratégias como a agenda semanária,leitura em partes e  grifando com um marca texto, planejamento de tarefas para me ajudar no dia a dia.

Tive sorte de encontrar o CPN .Foi muito benéfico o convívio com o grupo e as trocas de experiências e amizades que fiz.

por meucerebromudou

Deixe um comentário

